sexta-feira, 24 de junho de 2011

Será que ficou bom?


Vou falar um pouco sobre algo que nunca mais falei, roupas. Muitas meninas (principalmente eu) gostam de ficar horas rodando o shopping e comprando roupas, mas o que algumas vezes me irrita é que muitas vezes vejo algum look em uma revista e não fica bem em mim.
Para evitar problemas do gênero o ideal é SEMPRE experimentar a roupa. A algum tive a experiêcia de uma saia com ziper do lado, simpresmente toda vez que ia fechar o zíper, o tal se prendia na minha pele, desde aí eu passei a sempre experimentar a roupa antes de passar o cartão.
Algumas roupas que vemos as vezes ficam bem em modelos de capa de revista mas não em meros mortais, pois cada um de nós tem um tipo perfeito de roupa que nos cai muito bem, como por exemplo a calça saruel, ela fica bem em pessoas aparentemente magras, se você tiver o rosto um pouco mais gordinho mesmo não sendo gordinha, não é muito recomendado a tal calça saruel, (principalmente com camisas largas) pois dá a visão de uma pessoa acima do peso, mas já pessoas que parecem bem magras (como a garota a cima), calças, shorts e bermudas coladas não ficam muito bem, pois destacam especialmente o defeito de ser bem magro, a qualidade que deve ser amostra, como por exemplo, roupas com cintos bem na cintura, roupas um pouco largas,(uma calça saruel cai muito bem em pessoas muito magras, pricipalmente se for com uma camisa com um cinto na cintura).
Pessoas não gordas mais um pouco barigudas (:S tipo eu) não ficam bem de camisas coladas, o mais recomendado são camisas um pouco coladas na parte de cima, mais apartir da cintura um pouco mais folgadas, (cintinhos pequenos na cintura também caem bem).
Obrigada, espero que tenha ajudado alguém.
Se tiver alguma sujestão basta comentar ;D
Bxs até o proximo post ;x

0 comentários: