quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Os amigos de Hello Kitty

My Melody

A My Melody nasceu na floresta de Mariland a 18 de Janeiro de 1976. A My Melody vive com a sua mãe, avó e o irmão, Rhythm. Ela é muito simpática, muito atenciosa e como não poderia deixar de ser, também é muito brincalhona.
O seu passatempo preferido é fazer bolinhos com sua mãe e o seu alimento favorito é o bolo de amêndoa - que ela adora comer juntamente com o seu melhor amigo, um rato…







Kero Kero Keroppi

Kerokero keroppi é o tipo mais popular do lago donut. Tem imensos amigalhaços mas o seu melhor amigo é uma cobra chamada Denden. Ambos se aventuram muitas vezes no mundo fora do lago donut á procura de tesouros. Embora regressem sempre de mãos vazias, acham isto muito divertido.





Badtz Maru



Pode não ser veloz mas não é concerteza fácil de apanhar, pelo menos no seu bem conhecido habitat. Brincalhão da cabeça aos pés podes vê-lo muitas vezes a agitar as penas de alguém. O nosso pequeno pinguim é muito corajoso e audaz, mas também bastante tímido e amoroso.





Purin

Purin é um "Golden Retriever", bom por natureza que sonha crescer e transformar-se num grande cão como os seus pais. Purin faz anos a 16 de Abril. Ele passa todo o tempo a brincar com o seu melhor amigo, Muffin. Ele adora beber leite e comer um apetitoso petisco!!







Essa informações foram tiradas de:http://www.hellokitty.com.pt/amigos_kitty.htm

0 comentários: