terça-feira, 16 de junho de 2009

Kitty News

Olá! Aqui nos(eu e a kitty) abrimos nosso primeiro Kitty News onde a gatinha mais famosa de todos os paises inclusive no Texas, dá uma ou outra noticia.

1ªNoticia-Maternidade da Hello Kitty

Olá como eh duro ser famosa! Ontem eu estava
passando pela China quando vi uma maternidade
com a minha cara imagina só! A caminha rosa a toalha só
faltou o telefone ;P

Que aventalzinho fofo!Imagina uma certidão de nasci-
mento escrito: Maternidade-Hello Kitty!
Fica na Taiwan na China! Deve ser lotado hein!


2ªNoticia-Carro da Kitty


Olha que lindo o meu carro! Pois é chegou o novo Mitsubishi "Princess Kitty"! Apesar do formato estranho

parece confortavel.
Feito no Japão o carro deve custar uma furtuna!







Previsão do tempo:
Aqui a previsão do tempo




E esse eh o final de Kitty News nã perca o proximo e até mais!

1 comentários:

Claudia Dias disse...

amei o seu bloq visita o meu blog bjs lindo o seu blog .link

http://hellokittymuitofofa.blogspot.com/